PT AMPLIA ESPAÇO NO GOVERNO FLÁVIO DINO

O governo Flávio Dino (PCdoB) concretiza a partir desta quinta-feira (5) mudanças no comando de secretarias e órgãos públicos. 

Na Secretaria de Estado da Mulher, a ex-deputada federal Terezinha Fernandes (PT) assume o cargo, em substituição a Laurinda Pinto (PCdoB).

O delegado Lawrence Melo Pereira, recém-filiado ao PT, passa a ser presidente da Agência Estadual de Mobilidade Urbana e Serviços Públicos (MOB) e o atual presidente, José Artur Cabral Marques, assume a presidência da Companhia Maranhense de Gás (Gasmar).

Com as alterações, o PT passa a comandar três secretarias: Direitos Humanos (Francisco Gonçalves), Esportes (Marcio Jardim) e Mulher (Terezinha Fernandes), além da MOB, com o neopetista Lawrence Pereira.

A ampliação, no entanto, pode ter um revés. Comenta-se nos bastidores que a Secretaria de Esportes estaria sendo entregue ao DEM ou ao PR, visando agregar partidos no projeto de reeleição do governador Flávio Dino.

Se concretizada a saída de Marcio Jardim da pasta de Esportes, o PT volta a ter duas secretarias: Mulher e Direitos Humanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Scroll To Top